quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Tá começando...

O ano começou faz umas 12 horas. Por aí.
E já tô ouvindo de tudo.
Tem gente que já quer ter um título no ano que entra.
Tipo essa gente:

Nacim diz:
tem 4 peçoa online 3 falam comigo
a outra é minha tia q nem usa o msn mas vive online
SOU A PERSONALIDADE POP 2009?

Leslie, Queen of Terabithia. diz:
o meu tem cinco. 4 falam comigo! e a primeira mensagem foi delas. DE TODAS!
eu SOU A PERSONALIDADE POP 2009.


Aí, a mesma gente continua na alegria do ano novo:

Nacim diz:
mahuauhsauhsahu
mey
nem vou no hopi amanhã
só previsão de chuiva
vait tomart nocu

Leslie, Queen of Terabithia. diz:
hahahahahaha
mano, foi a combinação e descombinação mais rápida da face da terra
DIA 1: VAMOS NO HOPI HARI?
DIA 2: EU, A LE, MEUS PRIMOS E VC!
DIA 3: MEUS PRIMOS NEM VÃO MAIS. SÓ EU E A LÊ.
DIA 4: EU E A LÊ NÃO VAMOS MAIS.

Nacim diz:
aisuahsuahusaushauhsuhuahsuahsahus
NÃO TEM GARÇA PÔ

Aaah, tem GARÇA sim, vai!
Garça2009.

4 comentários:

Juliana Damante disse...

Primeiro coments do ano....ENFIM, 2009 pra Galeres!!!!

E deixar um tchau, não meu, mais copiado do blog do Tas. Eu copiei tudo pra dar sentido, mas na verdade, a intenção é mesmo a última coisa que ele escreveu. Afinal, todos os "BEIJOSALGUMACOISA" escritos nesse blog, surgiram daí...não dessa forma...mas plagiado com classe! Olha isso:

"A partir de hoje, a equipe do CQC vai tirar 30 dias de férias. Portanto, não haverá CQC nas segundas-feiras de Janeiro e Fevereiro. Explico: voltamos a trabalhar em Fevereiro, mas só para preparar a volta do programa, há novidades a caminho, no próximo mês de Março. Agradecemos o carinho e súplicas para não sairmos do ar, mas precisamos refrescar a cabeça e descansar um pouco, né molecada?



Feliz Ano Novo!





Bjomeliga!"


....beijos011

Unknown disse...

"beijos011" haha

Mano!!! GARÇA2009 tão genial quanto o Cansei2008 da amiga bauruense!

Eu sou a favor de irmos num fds para sao paulo andar de metro e ir em alguma starbucks.. vamos? quem topa? =]

Paulo Rodrigues disse...

Well done!!! Eu tb sabia que meu primeiro post seria acá, só tava esperando a rainha da maravilhosa cidade do outro lado do rio sacodir a preguiça!!! rá
portanto no entretanto, nada tenho a declarar... apenas que pra praia irei, olhar o oceano a espera de alguma embarcação... Tomar skorrrrr e comer poRquinho frito... ah sei lá... deve ser bom descansar.
bjsligodapraia

nacim elias disse...

sou a personalidade pop séx XXI

bjosmealface