sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

2008

Tiche? Oi! Tá jóia.
A garça é um animal cozinheiro.
Chokei.
Brinks.
Tô vivona.
EMMMDEC.
Maracatu.
É o quê?.
Rizoz.
Beijomeliga.
Galere.
Negrescão.
Pôôôdre.
Cansei2008.
Chorei.
Ele me quer.
Gateeenho.
Festeeenha.
Baladeeenha.
Peguei, vai!
Fotaço.
SaibaMais.
Rádio.
Nico.
Pão? Um. Tem manteiga? Não sei, pega no haxixe.
Lima nova.
Rapaz.
Maaano.
Tualha.
Que burro, que burrico. Dá zero pra ele.
Pombão.
Ícone pop.
Sensacionation.

Foi o ano em que eu andei com o carregador do celular na bolsa.
Ora eu emprestava.
Ora eu tinha que carregar o meu onde eu estivesse.

Foi o ano em que meus professores me chamaram a atenção.
Um, "desorientada, desnorteada".
Outro, "folgada".
Outra, "a Maranha tá sem dinheiro" (isso, inclusive, no bar.)

Foi o ano em que meus amigos estiveram longe como nunca, estando perto como sempre.
E foi o ano em que alguns, estando perto como sempre, estiveram longe como nunca.
Mas foi o ano em que alguns surgiram.
Foram ficando perto.
Cada vez mais perto.
Muito perto.
Até ser quase um só.

Foi o ano em que muitos sumiram.
Alguns apareceram.
Nenhum passou em branco.

Foi o ano em que vi a Fernanda Young e assisti à Rita Lee.

Foi o ano em que percebi que o mundo é muito, mas MUITO pequeno.
De assustar.
Mesmo.

Foi o ano em que sofri pra terminar o semestre.
E terminei.
Do jeito que deu.

Foi o ano em que eu surtei.
Tomei floral.
Comprei e devolvi no mesmo dia.
Falei alto.
Sambei de madrugada.
Chorei pra todo mundo.
Ri pra todo mundo.
Quebrei a cara.
Trabalhei.
Escrevi.
Liguei.
Pensei.
Li.

Foi o ano em que cansei.
E que roubei lemas.
Cansei2008.

Foi o ano que começou de um jeito e acaba completamente diferente.
Pelo que vi.
Pelo que fiz.
Por quem conheci.

Foi bom, 2008.
Mas cansei.

8 comentários:

Paulo Rodrigues disse...

Extraordinaration!!!!

Mocinha... é por causa de pessoas como você que ainda nos resta esperança na comunicação brasileira.
SOU SEU FÃ!!!!

E please... nunca perca essa magia de transmitir alegria!!!

bjstevejonoestadaoqqdiadesses

Anônimo disse...

I invite you to visit my blog, you'll like it, Subscribe as follower, I hope that we keep in touch via mail or comments, many kisses and congratulations

Juliana Damante disse...

Ah Punk....(continuo escrevendo Punk sem "y")

Eu me arrepiei com cada linha
Me senti parte desse mundo
Quase chorei agora
Sorri
Vibrei
Todas essas sensações juntas só existiram pq eu compartilhei com vc e com a "galere"
E vai fazer falta
...
O que levo
São só risadas
Nada de lágrimas
Obrigada

Amo

Projeto Interdisciplinar disse...

MARÍ, QUE BELO.

Unknown disse...

Mano
Sou seu eterno fã paga-pau

aplausos
*fecha as cortinas*

Unknown disse...

Manooo que belo!
Sem palavras!
Sabe que sou sua FÃZOONAA,aliás pela minha estura FÃZINHA!
asahsu

Beijoquebelo2008mascanseitambém

Samanta C. disse...

Oooo minha querida!
Que fofa! brigada pelas palavras no seu comentário, brigada por ter feito parte desde último semestre... e por tudo!

só lembranças boas!
bjokasss

nacim elias disse...

metade dessas frases são minhas
*mesmo tendo copiado de outrens*

maranha tem o dom da escrita, coisa que em uma sala de 50 alunos ou menos, não é o forte.
vão se formar jornalistas por falta de opção, e não por talento ou por dom como nossa amiga maranha.
ela tem opinião, não precisa dar ordem pra se impor, nem levantar a voz pra mostrar quem ela é.
por isso admiro