terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mais umas

Da série: não tem graça pra quem lê, só tem graça pra quem tava.

Eu, no cinema, dia desses.
Comecei a falar sobre o slogan "Cansei2008" (uma campanha universal, que não nasceu de mim, infelizmente, deixo claro).
E pensei nesse ano que entra.
No que poderia ser dito.

Aí, falei, pra todos, antes de o filme começar:
- Gente, temos que pensar num LOGIN pra 2009.

É.
Login.
Agora só preciso de uma senha pra entrar nesse ano.


Hoje, na recepção da depilação:
- Oi, é Marina, às 10h - falei pra moça.

E vi que ela olhava na agendinha, com um nome marcado à lápis e, depois, apagado, no horário das 10.
O nome era meu, pra quem não sabe.
Aí ela olhou na agendinha de cabeleireiros, do lado.
Me disse:
- Ah, olha que coisa. Essa aqui desmarcou uma escova e, ao invés de apagar a dela, apaguei seu nome. Ainda bem que ninguém marcou em cima do seu, né?

"Sim. Super ainda bem", pensei. E disse:

- É que é muita Marina, né? Confunde - e risos pela piadela.
- Não - ela disse -, a moça chama Mariana.

Grr.

Depois, em um almoço de amigos.
Pedi um suco de morango com cajú. Hmmm.
Ofereci pra todos.

Aí, um amigo:
- Morango com cajú? Não quero, obrigado.
- Ué..Por quê? Não gosta de morango? De cajú? - perguntei.
- Pelo contrário, adoro os dois. Aí é que tá o problema. Juntos...Não sei, não.
- TOMA! É uma delícia.. - e, assim, o persuadi. Fácil assim mesmo!

Ele tomou. E eu falei:
- Viu? Quase nem dá pra ver que tem cajú aí...É mais morango.
- É - ele disse - é bem mais morango, mas dá pra ver que tem o cajú..É bom!

Aí eu, aí eu, gente:
- Sim. Tem um "quê" de cajú. Um Q de Qaju.

É. Eu sei.
Vamos pra outra.

Outra encarnação.

6 comentários:

Paulo Rodrigues disse...

óóóó!!! nem de férias deixo de somar!!!

O slogan 2009, digo, login poderia ser algo arrancado do best seller segredo!!!
rá!!!
pq sem querer desanimar, mas a parada vai ser phoda!!!

bjsfazumpoucodesolpraeuirprapraia

Samanta C. disse...

Vem passear comigo.. e eu vou pra outra encarnação com vc! hauhua

Unknown disse...

Pra mim teve graça =)

Unknown disse...

Nhá.. até que tem graça. E essa perseguição de que todos desejam que se nome seja Mariana é incrivel *Mariana, Mariana, qué qué qué bolacha?* (com voz de gralha nóia)
Agora, login pra 2009 foi foda.

beijoalguemconheceumquiropraxistabom?

Unknown disse...

Ia comentar o osta, mas lendo aqui, me perguntei..Como seria "voz de gralha nóia"??
RiZoZ

Beijomexpliquem

Unknown disse...

Aliás, ali era pra ser POST, mas não sei o que saiu! hahaha

Beijosouburrica