sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O rádio, a chave, os homens

Quem me viu dentro do carro hoje deve ter achado que eu sou louca.
Eu não sou.
Mas o rádio quebrou.
Ontem.
Eu entrei no carro, apertei o botão para tirar o cd e ele começou a fazer barulho, sem jogar o cd pra fora. Foi aí que eu percebi que alguma coisa estava errada. Rá.

Aí hoje, peguei meu óculos ruim de sol que estava no carro pra tentar tirar o cd de dentro do rádio.

Foi mais ou menos assim: eu, com um óculos enfiado no rádio do carro, apertando o botão, irritada e desesperada tentando puxar o cd.

Tentei o 'reset'. Craro. E craro que ele não adiantou NADA nesse ponto.
Só serviu pra desmemorizar todas as estações de rádio que estavam lá.
Agora todas são 87,5. O SBT, eu acho. Não sei.
Mas tem sempre uma mulher fazendo propaganda de alguma coisa que não serve pra nada.

Aí, quando eu cheguei em casa resolvi procurar a chave dela, que, também ontem, perdi. Pensei que ela poderia estar caída no chão do carro.

A cena?
Eu, com o banco pra trás, abaixada perto do volante, puxando o tapete e tentando ver se acho a chave.
Numa dessas, bati a cabeça no rádio e liguei, sem querer.
Assustei com a música alta que começou de uma hora pra outra e desisti de tudo.

Entrei em casa, avisei meu pai.
Das duas coisas: da chave e do rádio.
Ele ficou bem feliz. E foi no carro procurar a chave e tentar arrumar o rádio.
Mas ele é meu pai.
Então, não conseguiu nenhum dos dois.

Ele só tirou o rádio do lugar pra fingir que vai levar pra arrumar amanhã.
Agora nem mais a 87,5 eu consigo escutar.

Homens...

4 comentários:

Unknown disse...

Clap Clap Clap Clap Clap Clap

Anônimo disse...

cante vc, oras...

talvez não resolva aquele lance "das pessoas acharem que você é louca" massss...

Paulo Rodrigues disse...

homens... servem pra tomar alguma iniciativa lógica pelo menos!
mas tipo... rá... se o problema é o cd entalado... pq seu pai tirou a "carinha" do CD Player??
detalhe: alguns desses aparelhos tem um furico da espessura de um clip na frente, igual ao dos cd roms de pc que servem como ejetor de emergencia.se houver, desdobra um clip e enfia nesse buraquinho que o player vomita o cd.
homens... como eles sabem dessas coisas?

bjs

marina aranha disse...

Meu pai tirou tudo pra levar pra arrumar, porque meu rádio é ruim e não tem esse botão especial.
Homens...me dêem um aparelho que preste!