terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Não que isso faça sentido, mas...

...quase todo dia, na hora de tomar café, alguém - e sempre esse alguém! - diz:
- Esse cheiro de fósforo acendendo o fogão me lembra praia.

Aí que, nessa semana, resolveram responder..
- Gente, esse cheiro do fogão me lembra praia..
- Bom..Nas praias em que eu fui, só tinha fogão normal.

Aí que vai piorando.
E a mesma pessoa que respondeu, diz, durante a tarde, coisas do tipo:
"Nós somo muito legalzinho".
"Tem aqueles tiozinho maior esporte"
"Sabe onde é essa rua? Onde mora o 'eu duvido que ele ama vender salgado'"

Só que, a pessoa que fez o comentário sobre o fogão à lenha, também diz coisas como:
"Eu como pão com fungo. Corto o fungo, como o resto".

E quando outra pessoa quer dizer "pós-graduação", diz "pró-coisa".
E quer falar retroprojetor, mas diz retroprotejor.

Não vou dizer quem são, porque pode ficar chato.
Só fica o registro pra imortalizar.
E porque me cobraram um post. Disseram que sou preguiçosa.
Sou ocupada, na verdade.

Beijomeligaquandoeuentrardefériasvulgonunca!

6 comentários:

Paulo Rodrigues disse...

ah!!! finalmente espantastes a preguiça! rá

E eu que só ouvi a parte do pão com fungo e depois observei pão com saliva na boca de... bem... também não mvou citar nomes.

bjsamanhãtevejosetivervivo

Daniel Serrano disse...

no blog dele. são magníficas as coisas que ele escreve, cara. tá linkado lá no PQP.

Samanta C. disse...

huahuahuahua

eu não conheço nenhuma dessas pessoas!

Juliana Damante disse...

Céus, que povo esquisito esse com quem vc trabalha, hein Marina Aranha?
Olha, eu se fosse vc mudava de estágio. Dizem as más línguas que esse lugar aí (rádio educativa né?) se cobrir vira circo e se fechar vira hospício....
Deus te abençoe minha filha, para que não caias em tentação!

Unknown disse...

Medo desses que te cercam!

E preguiçosa sim!

Beijopostemais

Unknown disse...

Hahahahahahaahaha RIZOZ...
Caraca, juuuroo, que empaquei no RETROPROJETOR..rsrs
1° Eu procurava na segunda vezque a palavra foi escrita, onde estava o erro, que era ÓBVIO. Mas é claro, eu não enxergo o ÓBVIO, enxergo além, muito aléééém dele. rsrsrss
2° Pra escrever aqui, RETROPROJETOR pela 1ª vez aqui no coments tive de olhar no seu post, pra que não cometesse o mesmo erro de quem a pronunciou..
"Mano", concordo com a Ju aiii em cima...Se cobrir é circo se fechar vira hospício.
RIZOZ

Beijomeligapqeutrabalhonoantepenúltimodiadoano