sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Não

Não vou colocar nada aqui sobre ontem.
Esse trabalho é perigoso.
Tenho sido ameaçada.
Não posso mais ficar colocando coisas alheias aqui.
As pessoas falam alguma coisa e depois me dizem: "não vai por no blog".

Tá.

Não vou por no blog.

Portanto, vou colocar um momento meu.
Que não é bom.
Mas é o que eu tenho.

E é só até eu conseguir uns direitos autorais.

Ontem:

- Maranha, tem um cara que mora comigo que é um gênio.
- Ah é?
- Eu posso dizer: eu moro com um gênio.
- Você mora na lâmpada?


Rizoz².

Piadasboas2008.
Quevenhammelhores2009.

4 comentários:

Unknown disse...

Boua 06.
Eu sou a favor de esse blog virar uma filial do perezhilton versão tupiniquim =P

beijoalguemmedaumacolombapascoal?

Paulo Rodrigues disse...

Eu acho que se não aguenta, pede pra sair!!!
Tem mais é que tocar o "trombone mesmooooo", até porque jornalista não tem segredo, tem manchete, jornalista não fofoca, difunde noticia.
bjsnãocontaqueeubebiquaseumagarrafadewithehorsesozinho.

Samanta C. disse...

ahuahuahuauha

várias coisas engraçadas!
e pelo amor eu não fiquei brava de verdade... coisas de momento.. sabe como eh neh.. hauhua

bjimmmmmmmmeliga

Unknown disse...

RIZOZ
Mora na lâmpada?!
Beijoesperomaispiadasinfâmesem2009