quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Canetas

Olha o que eu tenho que ouvir.
Olha, não. Lê, né?
Ou leia.
Não sei.

- Puta vergonha que eu passei hoje!
- Por quê? - perguntei.
- Eu derrubei café na minha calça e fui cobrir o evento lá. Todo mundo tava chique, de terno e gravata. E eu cheguei com essa roupa babada...
- Haha, normal, ué!
- Não, não. Pior. Todo mundo lá super chique, com umas canetas de grife e eu com uma BIC..
- Hahaha e daí? É só uma caneta!
- ...e quando eu olhei, tinha um esparadrapo colado nela, escrito MARANHA.
- FOI VOCÊ QUE ROUBOU MINHA CANETA, ENTÃO!
- Puta vergonha que eu passei...
- DEVOLVE!

Só pra deixar claro:
Não era esparadrapo, era fita crepe.
E o cidadão PERDEU minha caneta.

Depois vem reclamar que eu nomeio meus pertences.
É pra tentar evitar esse tipo de coisa.

Pena que, no caso, não adiantou.

2 comentários:

Anônimo disse...

pelo menos, seja lah (a?)onde ela estiver, saberão q ela DEVE ser chamada de Maranha, oras...
eu, por exemplo, odeio ser chamada de CAROL..cacete, eh kokol de kokol, nao kokol de carol..

amanda, deixando comentários sem sentido since 1987..

Unknown disse...

E o seu apontador escrito MARANHA, foi roubado também?
Da próxima vez, não cole uma fota crepe, mas use uma cordinha amarrada ao seu pulso x)