quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Sem assunto

Ainda não continuo minha sessão especismo, que mantenho firme mesmo sem audiência. Dou este intervalo por preguiça e cansaço. E não tenho do que falar... Vou dar uma olhada nas manchetes de alguns sites para ver alguma coisa de que reclamar ou me divertir:

UOL - Massagistas cegos viram nicho de mercado na China - Seria para massagear cantora mirim feinha demais para os pequenos olhos chineses?

TERRA -
Sobrinha de Gretchen e amiga fazem topless na praia - Aparentemente a capa da Sexy, auto-nomeada a atual rainha do bumbum, se aproveitou do tempo nublado para ficar de peitinho de fora. Agora pergunto: se não tinha sol, fez topless pra que? Tomar sombra no mamilo? Respondo: pra paparazzi e adolescente de mão peluda de plantão apoiar a sua candidatura a sucessora de sua tia no ramo da bunda.

CNN - Daqui tiro uma propaganda. Nos EUA, onde a discussão sobre a questão especista e do abuso de animais é bastante discutida, as empresas tentam se adaptar, como nesta propaganda.
É o abate humanitário (sim, este É o nome dado) de que já se fala por aqui. Proponho outro termo, adaptado de um grande nome de nossa política: ao invés de "estupra mas não mata", "mata... mas não estupra"... come depois.


FOX News -
Bigfoot Body? - Pra quem achava que que a última bomba dos EUA estava no Iraque, uns gringos juram ter em mãos o DNA do PÉ GRANDE. Será para teste de paternidade? Notícia de Diario Popular, heim?


Cheguei a procurar em site francês, inglês e espanhol mas não achei... Não que não tenha nada, mas já estava com preguiça demais.



Um comentário:

marina aranha disse...

Esse belo post me lembrou uma saudosa seção do famoso BULA,que se chamava "manchetes e linhas finas".
Belíssimo! Haha