terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Nomes e nomes

Ninguém chama a Lana de Lanets.
Eu chamo.

Ninguém chama a Marina de Fernandão.
Eu chamo(ava).

Ninguém chama o Nacim de Inácio.
Eu chamo.

Ninguém chama o Zé de Zenaro.
Eu chamo.

Ninguém chama a Lívia de Gyra.
Eu chamo.

Ninguém chama a Nara de Nardelha.
Eu chamo.

Ninguém chama a Juliana de Wine.
Eu chamo.

Ninguém chama o Rafael de Melão.
Eu chamo.

Ninguém chama a Samanta de Jones.
Eu chamo.

Ninguém chama a Josi de Djouseca.
Eu chamo.

Ninguém chama o Fábio de Peão.
Eu chamo.

Ninguém chama o Ivair de Ivoca.
Eu chamo.

Ninguém chama o Caio de Grilóxido.
Eu chamo.



Por quê?

8 comentários:

nacim elias disse...

nínguem chama a maranha de pomba gira

NEM EU!.

Unknown disse...

Nega...que honra ser citada b]no Soma! haha
Pq Nacim de Inácio?
Pq só vc?!
Vai sabá! (;
Beijoadooorii

Samanta C. disse...

huahuahua

sabe pq?

pq vc eh um ouuuuuuuro minha fia!

só ouros fazem essas coisas!

e venha apreciar a vista de casa qdo quiser! naum preciso nem convidar! oxê!

bjomeliga

Rafael Melo disse...

Do que te chamam, Naranha?
Eu te chamo de Naranha.

Paulo Rodrigues disse...

Ah... eu te chamo de arina de maranha!
Tem gente que te chama de punky e a maioria nem te chama pq tem medo do retorno!!! rá
To de brinks!
bjsvcnemmechama

Juliana Damante disse...

Pq vc é a Punk.

Bruster.

Unknown disse...

"a maioria nem te chama pq tem medo do retorno!!! rá" .Paulo hahahahaha

Marinara, e do que você é frequentemente chamada?

Lana Torres (Citrullus lanatus) disse...

Criar apelidos é arte!

Pura!!!

Eu gosto de ser Lanets! Melhor que Serrote Anal!