domingo, 11 de janeiro de 2009

Era só isso,

SÓ isso, que me faltava.
Alguma coisa me dizia pra entrar no site da PUC hoje.

Entrei.
E não sei que caminho percorri lá, que me deu uma ótima notícia:




Depois de ter passado o semestre acordando cedo no sábado, nego vem me dizer que eu não passei na prática de formação.

Em aulas em que você não recebe notas, eu tirei zero.

(E, se você clicar na imagem, vai poder apreciar em tamanho federal).


Detalhes tão pequenos de nós dois: na hora em que abri o site, apareceu aquela janela maldita pra avaliar as aulas, os professores, o método, sei lá.
Aí que eu tava de saco cheio e dei todas as respostas excelentes a favor da prática.
Quero fazer de novo.

Já perguntaria uma amiga: "a essa hora?"

Bate na perna duas vezes.
Porque isso é pior do que nego que fuma dentro do ônibus.

7 comentários:

Unknown disse...

Essa é a pontificia, acabando com as nossas férias antecipadamente

Unknown disse...

Queeee meRdaaa!Que desagradável essa(pucc) heiin!
Estraga prazeres literalmente! Nem te deixa gozar das férias direito!

Beijomeliga

Samanta C. disse...

Aiii que saco essa PUCC!

Abre um requerimento!

E sobre meu níver! Foi um ouro! Mas eu sabia que vc já tinha compromisso! Sem problemas neh?
Combinaremosssss!

Axo que sabadinho é Cartum.. bóra?

nacim disse...

é pior do que nego que peida alto e arrota na mesa do almoço, CARA, ISSO É PIOR DO Q EU!

Unknown disse...

Eu tenho uma leve impressão de que, depois dessa, você cansou2009, acertei?

marina aranha disse...

EM CHEIO, rapaz!

Juliana Damante disse...

(duas batidas na perna) Pô! Assim não dá! REQUERIMENTO 2009, logo de cara! E viva a PUC...continua como sempre, sempre será.