terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Telefonema

De manhã eu mandei uma mensagem pro celular de uma amiga.
Aí que ela me respondeu na hora do almoço.
Eu tava em casa.
Liguei no celular dela.

Aí que a gente conversou por uns cinco minutos.
EU pagando.
Daí ela me disse:

- Mano, eu tô dando eco. Tá me irritando.
- Quer que eu te ligue de novo? Você tá em casa?
- Tô.
- Porra, depois de eu pagar 15 reais até agora, você me diz que tá em casa. Tá de "brinks ca galere".
- Haha, me liga, me liga. Te ligo, então!
- Tá. TCHAU!

Toca o telefone.
Eu atendo.
A gente conversa mais um pouco.
Aí ela, no meio de um assunto:

- Cara, eu quero ir, tomara que dê.
- "TAmára". Não, TOMARA!
- Haha "tamára"?

Aí, ao mesmo tempo:
- TÂNIA MARA.

E "rizoz" por uma meia hora.

Amizadessemnoção2008!
Viva!

6 comentários:

Paulo Rodrigues disse...

nota 4,3 e meio

Unknown disse...

Amizadesemnoçãopara2009
RiZoZ

nacim elias disse...

meu blog VOLTOU!


FIKDIK

Levy disse...

Jisus

esse ano endoidou tudo e todos

Unknown disse...

Mano, me sinto muito envergonhado qndo eu leio esses posts com piadas inteiras pq, mesmo sendo internas, eu rio!
*-)

Juliana Damante disse...

Eu diria mais:
tâmaras! doces tâmaras!


beijomeligapqagorasoudesempregada