quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ontem

Como se tudo já não estivesse suficientemente estranho, eu ainda contribuo. E com esse tipo de coisa.

Ontem eu fui na manicure de manhã.
Fiquei um tempão olhando pra cima, pro lado, pra Caras.

Aí, enquanto ela pintava minha unha, meu relógio, no braço DIREITO, me incomodou.
Dei uma ajeitadinha e tudo bem.

Depois de um tempo, fui ver que horas eram no braço ESQUERDO.

Opa.

Sim.

Eu fui com DOIS relógios pra lá.

Por quê?
Não sei.

E o pior, PIOR de tudo é que, como ela pintava minha unha, eu não podia tirar nenhum dos dois, porque ia estragar o esmalte, afinal.

Resultado: virei o relógio da mão direita, fingi que ele era uma pulseira e abaixei um braço, como se nada tivesse acontecido.
E como se ninguém tivesse visto.

E não acho que tenham, aliás.
Porque esse é o tipo de coisa curiosa que rende uma perguntinha.
Do tipo: "Moça, por que você usa dois relógios?"
Ou: "Moça, você tem algum problema?"

Algum, não. Alguns.
E se der brecha, eu começo a falar.
Então melhor parar por aqui.

7 comentários:

Juliana Damante disse...

Não existe duas iguais a vc!
E olha, depois desse post, eu insisto em dizer: sou sua fã, de carteirinha número zero. Ou antes de qualquer ser externo às vivências cotidianas que passo com vc.

Um beijomeliganahoracerta...

BRINKS! TO VIVONA 2009

Paulo Rodrigues disse...

Concordo com a juju!!!
Se houvesse outra, com certeza ela usaria aprenas hum (01) relógio!!!!
Mas tipo... eles estavam sincronizados? pq se alguém enchesse o saco vc poderia dizer que é espiã ou então uma mina super pontual... e se não estivessem sincronizados, vc poderia dizer que só está aqui a passeio e que o outro marca o fuso!!!(ta confuso né)
Meeeesmo assim independendente disto tudo, se eu visse vc com 2 clocks, acharia que é uma nova tendência... pq vc é mt fashion e está sempre a frente do seu tempo!!!
bjsmechamaprabebemuito

Unknown disse...

hahaha concordo com o comentário de cima. vc poderia usar isso como uma sacada de nova tendência.. aposto que seus amigos paga pau(Oi? Falou comigo?) ficariam com vontade de usar. =P

Anônimo disse...

MARINA,

Somo a você.Duas ao invés de uma.Difícil, difícil.2 relógios nos pulsos: afinal, você tem dois braços pra quê?Use e lançe moda.Não é assim que grandes estilistas fazem? Veja na loja "Exclusiva",pertinho da rádio ,o vestido em forma de árvore de natal.....se alguma perua vir......!!!!!!!complicadíssmo de não vender

beijomeligaanoquevempoissaideferias

Unknown disse...

Concoordo com a Ana..dois braços pra que? Pq não 2 relógios, na dúvida de qual usar, use os doiis!
Isso sim merece: RIZOZ ETERNOS!

Beijomeliganofdsaoraiardomeiodia

Paulo Rodrigues disse...

pergunto:
Que horas são???
bjmeliganahoradebeber

Unknown disse...

Nossa, de fato você endoidou... E é por isso que eu sou sua amiga! hahaha