sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Tecnologia

E-mail não é a última invenção do mundo.
Não está nem perto.
E mancha minha reputação dizer que, até nisso, eu mexo mal.
Hoje, por exemplo, recebi um que era pra eu ler. Mas selecionei junto com os outros novos e apertei "delete".

Abri a lixeira - no meu endereço "trash", para os que 'parlam' outras línguas - e vi que tinha esse e-mail lá.
Aí selecionei, porque ia clicar em alguma coisa que o levaria de volta pra caixa de entrada.

Errei, claro.
E apertei "delete forever".

Agora tenho a impressão de que, pelo "forever", não tem mais volta.



Aí ouquei.
Abro meu orkut, tem um scrap lá, ó:

"desculpe nao deu pra te ligar ta uma correria hoje. ta ai o site que te disse que limpou o nome do meu primo sem precisar pagar as contas.
www.cpflimpo.org
boa sorte com o financiamento da parati. me liga viu? bjus!!!"

Eu não sei por onde começo.

Se pela Parati, que resolvi comprar sem saber.
Se pelo telefonema, que ia receber sem saber.
Ou se pelo erro final:

Rapaz, quem quer que você seja, não é 'me liga viu? bjus'.
É ao contrário.
O "viu" você até pode usar.
Mas o "bjus" vem antes.
Fica tipo assim, ó: "bjusmeliga", viu?

Mas nem vou ligar.
Desisti da Parati.

3 comentários:

Unknown disse...

Cuma?
Maranhosa, vc precisa ficar bebada e sair da realidade. Sério. Tu me preoculpas.

Anônimo disse...

esses dias recebi uma materia de um professor e ele pediu q eu enviasse pra todo mundo q eu tivesse email da classe, manja?
dai eu pensei "AH, simples..como o gmail armazena todo mundo q jah enviei email, eh soh fazer uma pasta 'galera da facul' e mandar pra todo mundo..jah era, melzinho na chupeta!!"..

e algumas tentativas frustadas depois, digitei email por email!
hahahah, o q importa eh ser feliz ;p

Unknown disse...

Mano, que cor era a Parati que vc ia comprar? Desistiuu mesmo? hahahah

Beijocompraparati