domingo, 9 de novembro de 2008

Escândalos sobre uma nota

Do capítulo: o semestre está acabando e eu não sei mais raciocinar.

Era uma vez que eu tinha que escrever umas notas pro jornal laboratório. Sete.
Escrevi e mandei pro professor corrigir.
Aí eu sabia que meu texto ia voltar completamente diferente.
Tudo bem.
Nem tô mais ligando pro que tá escrito. Tô ligando pro meu 5,0 no final do semestre.
Se é que ele virá.
Enfim.

Daí o texto voltou. Corrigido.
E eu abri.
Uma das notas tinha a seguinte correção:

"A regulamentação da atividade jornalística como profissão comemora 40 anos no próximo dia 30. Nessa data, em 1938 (38 + 40 = 78 . NÃO TEM ALGO ERRADO???), (...)" .

Eu acho que tem.
Deve ter, né?

9 comentários:

Paulo Rodrigues disse...

seria bala? seria doce?? Ou a mistura do redbull com miojo causa raciocínios como este, lido e relido do do do doída (doida) mente por essa pessoa que não tendeu niente... ou então seria essa pessoa que de tanta cerva comemorativa nesta data querida misturada com doce (brigadeiro) e bala (de coco) ta com niente na miente???
Tostines vende mais porque tá sempre fresquinho ou tá sempre fresquinho porque vende mais????
Mas o que é tostines messs?
rá tóim zoop

Unknown disse...

Nessa altura do campeonato, digo, do ano, os neurônios não funcionam mais! Relaxa!

Juliana Damante disse...

Olha....isso é fantástico!!Fantástico!!!!!!!
Recebi um parecido.....
Mas era sobre sacolas. Sacolinhas. "Damante Sacoleira". E deu tudo errado...não era R$0,2 centavos, que significa R$0,20. E sim R$0,02......

Bonscálculosbeijosmeliga

Juliana Damante disse...

Eu queria deixar registrado aqui, que, SOMANDO eu e vc, não chegamos ao ponto desta loucura que se segue no link abaixo. Pois então, parlemos mais e mais para ver se esse mundo tem signifado......

Céus....

http://br.youtube.com/watch?v=8jCCLJkrM-A&feature=related

Unknown disse...

Mano do céu! A Kokol mora na frente do Kumon, pede o tel pra ela =P

Unknown disse...

E companheira, veterana.. tomei a liberdade de clicar (ok, copiei, fui no navegador, colei e apertei ENTER) no link abaixo e meu Deus! Entre uma receira de goiaba e outra, sempre é bom fazer uma pausa para exercícios, independente do músculo que seja.

Só sei que minha segunda seria perfeita se tivesse um vídeo da super-antenada Lucilia Diniz com nossa adoravel pequena anã Maisa.

marina aranha disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA

O vídeo é sensacionation.
Pergunta pro Rafa como chorei de rir no fim do expediente quando vi ela mordendo o prendedor!
Sensacionation, Damante Sacoleira! Hahahaha

Paulo Rodrigues disse...

cara do céu... não, não, NÃOOOO!!!
Tudo bem que no iutubiube, tuutuiuiube encontramos até as arvre (que somos nóses) mas pelamordedeus... essa dra. fintess kiss é (como diria cid) FANTÁSTICAAAAAA!!!
excrusive já to criando kits com 12 níveis de sessões progrssivas pra que não antrofie os bençius alheius!
ÓTEMOOO (Só quero saber como a juju achou isso)!!!
beijomepagaumatequilaquarta

Paulo Rodrigues disse...

PS: Já arrumei um "pograma" pra treinar taboada e ele estará em pouco tempo, disponível nos joguinhos do msn ou seja, vc e a juju poderão brincar praticando!!!!
segue link do fantástico game:

http://br.youtube.com/watch?v=FnUxM5tBYlY
ráá