sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Posto

Esses dias, na hora de passar o cartão no posto de gasolina, eu fiquei meio confusa.
Não vou contar porque. Nem vale a pena.

O que vale é o que eu lembrei por causa disso.
Atenção.

Quando eu era pequena, eu achava que só era possível ter um posto de gasolina onde 'dava' petróleo.
Tipo, sei lá, cavou um buraco, jorrou petróleo, ABRE UM POSTO - isso! Gritando! Porque a pessoa ficou feliz por ter achado petróleo e tal!

Sério.

Mas hoje eu sei que nem é assim.

Achei importante dividir isso.
50%.

5 comentários:

Paulo Rodrigues disse...

Pior fui eu, que achava que amiga louca só dava em hospício, tipo vc ia no manicomio e gritava bem alto: "MARANHA ARINAAAAA" e aparecia a louca... rááááá

Unknown disse...

Posso confessar que eu rí? x)

[alto]

Unknown disse...

Como criança é besta, né?!
Não conta pra ninguém, mas eu também achava isso... Sem contar que eu queria ser lixeira, né?! haha

marina aranha disse...

HAHA

Risos, mano. Só isso que eu digo!

nacim disse...

uma criança ajumentada