domingo, 23 de novembro de 2008

Jantar

Foi assim:
A gente comeu, a gente pagou, mas a gente nem tava afim de ir embora e a gente ficou.

Aí a gerente chegou:
- Vocês que pediram um táxi?
Nós, não.

Dez minutos depois, a garçonete:
- Vocês que pediram um táxi? Não né? A gerente me perguntou, mas eu falei 'ué, eu dei o ticket do estacionamento pra eles'. Acho que não é daqui o táxi, então, né?
Não é daqui, não.

E, com tanta delicadeza pedindo pra irmos embora, fomos.
Depois de deixar uma boa quantia na mão do lugar, receber esse pedido de retirada só pode ser, na minha opinião, "brink's da galerë".

Não?

11 comentários:

Paulo Rodrigues disse...

Depois dessa, aprende que pagar é a última coisa que se faz no ristorantiiii...
Pq o povo só quer saber de grana, a maioria desse povo, ao contrário da samantha e do homem da coxinha, destesta esse trabalho.
Se o dono tivesse lá, de bom humor, talvez nem tivessem mandado a "galerë" embora. rá

Paulo Rodrigues disse...

PS: é a segunda vez que meu post fica "double" credita?
eu foi pro saco. rááá

Daniel Serrano disse...

Discordo completamente; eu, inclusive, saí mais cedo tentando esconder de mim mesmo a vergonha que me brotava à face ao ver que sujeitos tão distintos tão mal se comportavam ao estender, sem qualquer motivo excepcional, a permanência no restaurante.

Lívia disse...

só pode sër.

ps. eu sái porque tinha prova! não faça aspalavraz dële as mïnahs.

Unknown disse...

Eu diria mais, diria que é 'brincos da Valéria'...

Paulo Rodrigues disse...

Mas quando você vai a um restaurante, você não paga apenas pra comer, mas também na maioria das vezes, pra confratenizar.
Esse papo de come e levanta é meio o que eu fazia no quartel. Valores são agregados e quem paga tem direito. É isso que eu acho Daniel!!!

Unknown disse...

Mano! pq nao rodou a baiana falando "VC TA ME CHUTANDO PRA FORA, É ISSO? É FACA NO GABEIRA!!!" *arregaçando as mangas e batendo na sua tatuagem do gabeira no ombro*

Anônimo disse...

Ahhhhh vc precisa conhecer Ilha Solteira. O atendimento é invejável! O último post do "Caracólles" fala sobre isto. Será bem vinda por lá. =]

www.caracolles.blogspot.com

Unknown disse...

Poutz mano! Sérioo?!
Pq não deu barraco e disse: " Tô pagandooo" Aff!

Beijoenãoficamalporisso

Juliana Damante disse...

MEO...olha isso:
De repente:
BRUNO-ILHA SOLTEIRA...mas não no meu blog, no SEU BLOG.

MÁAAAAAAAAAAAA...cuidado....essa pessoa não é do bem! uahuhauhauhauhauh
sabe como é, amigo meu, não agrega, enlouquece!

Na verdade, vamos lá, a moda antiga:
Bruno, Marina. Marina, Bruno. Minha amiga de Campinas, meu amigo de Bauru que estuda em Ilha Solteira e gosta de apertar parafusos.....

Samanta C. disse...

Huahuahua.. como assim meu nome esta sendo veiculado sem minha autorizaçãooo!?

Eu amo o que eu façooooooo ta?
=P