quinta-feira, 6 de novembro de 2008

"O que há de errado em ser tão errado assim?"

Hoje eu errei o sapato.
Não resolvi tudo o que tinha que resolver.
Corri para terminar tudo o que tinha que terminar.
Troquei um cartãozinho que me dava um lanche de graça, mas não comi até o fim.
Um professor me chamou de folgada.
Brincando, espero.
O outro me mandou falar alto o que eu dizia em 'conversa paralela', mas eu não falei.

Ouvi Pato Fu de casa pra faculdade, Rita Lee da faculdade para casa, Rita Lee de casa pro trabalho e Rita Lee do trabalho pra casa.
Fiquei parada no trânsito tanto tempo que fui ultrapassada por quem estava a pé. E, durante esse tempo, meu carro estava do lado do de um senhor, que me sorria e ainda buzinava.
Sério.

Amanhã eu tenho que acordar cedo.
E sábado eu tenho aula de manhã.
No final de semana, tenho trabalhos a fazer.
E tenho que arrumar meu quarto.

Mas, quer saber?
Eu tô gostando.
Tá bacana.

Aliás, o Pato Fu diz: "Não é pra me gabar, mas rio do que faço. Eu devia chorar."

Devia.
Mas não vou.
E risos.

3 comentários:

Unknown disse...

"Não é pra me gabar, mas rio do que faço.Eu devia chorar." Gosti!! Tá bacana! Depois de 'anos' esse fds não tenho aula! Mas, já estou com saudades precipitadas de não ver mais a galera e os amigos gatenhos no fds! rs

Beeeiijooo

Unknown disse...

A vida não é fácil, né amiga?!
Muito BRILHO pra você nessa sua fase stress total!

Unknown disse...

Mano, mate aula e vá na lagoa fazer aquela caminhada de shortinho e regata. E torça para chover, pq correr e andar na chuva desestressa super. You should definetly try it.