quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Na semana dos documentos..

o capítulo de hoje é: o cara do banco perdeu minhas cópias autenticadas mais de três meses depois de eu ter aberto a conta.
Pior: ele ligou pro meu pai pra contar. E disse:

- Uma hora eu vou achar, mas preciso que ela assine os outros.
(sério)

Ela, no caso, sou eu.

Assinar, no caso, é escrever meu nome.

Os outros, no caso, não sei.
Deve ser uma cacetada de papéis nada a ver.

Mas nada a ver mesmo é ele ter perdido.

E nem te digo o que eu mandaria ele fazer com os papéis caso encontrasse.
Sou fina.

Beijopagaminhacópiaautenticada

Um comentário:

Unknown disse...

mano.. eu ODEIO autenticar xerox. 50mil cruzeiros reais por um selinho brilhante que eu tenho vontade de arrancar e colar na minha agenda imaginária.
pior que isso, só os comprovantes de estudos que vc tem que pagar para a puc imprimir (e colar um selinho que não chega aos pés dos de cópias autenticadas).