sábado, 29 de novembro de 2008

Meio do fim

Olha o que o final de semestre fez, cara. OLHA.
Essa é a transcrição EXATA de uma troca de e-mails entre duas colegas de trabalho DURANTE o expediente.
É meio sem sentido, mesmo.

Como todo o resto, eu acho.

"Marina Aranha to judamante 2:30 PM
VAMOS TOMAR UM PORRE AINDA?
BRINKS! Haha
Beijomeliga2008 foi mais genial AINDA! Haha"

"Juliana Damante to me 2:33 PM
uhauhauuauaua.
VAMOS, AINDA. PARAFRASEANDO CARTOLA: AINDA É CEDO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Brinks to vivona! e por isso vamos tomar umaaaaaaaaaaas!
gostou né?
hihi"

"Marina Aranha to Juliana 2:38 PM
BRINKS, TAMO VIVONAS!
AINDAAAAAAAA!
HAHAHAHAHAHA RISOS!"

"Juliana Damante to me 3:05 PM
foi decretado:
BEIJOMELIGACHEGADEBODA2008
:)"

"Juliana Damante to me 3:06 PM
......HUAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHA
na verdade, no caso é:
BEIJMELIGACHEGADEBODE2008"

"Marina Aranha to Juliana 3:13 PM HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
RIZOZZZZZZ ETERNOS!!
O PRÓXIMO DECRETO É: BEIJOMELIGACHEGADEBODASDEOURO2008!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH"

Aí eu fui perguntar sobre essa minha última piadinha, que achei ótima.

E eu tive que ouvir:
'Cara, é a quinta pessoa que me fala que tem bodas de ouro nesse ano. Que que tá acontecendo?'

Não sei.

Mas deixa quieto. O semestre tá acabando!

7 comentários:

Juliana Damante disse...

Olha, acho que eu ri mais agora, RELENDO isso do que no momento exato do acontecimento....

acho que eu não tenho mais nada a dizer....huahuauhauahuua

tudo culpa do cansei2008!

Paulo Rodrigues disse...

Pior que eu ouvi isso e pensei: "Cara, como esse povo consegue ficar 50 anos junto?"
E depois vi a cara da maranha louca e percebi que o papo era acidental.
E depois vi a Juju com aquela carnha tipo: "que eu fiz de errado agora?"
E a seguir do nada a Nice Maria começa a ensinar coquetéis alcoólicos. Tudo em prol do chegadebode2008 causado pelo cansei2008.
Por fim achei um forum onde estão debatendo o significado do beijomeliga. Pior que é verdade...
Algumas tiradas:

PERGUNTA:
Rayssa C Membro:
Alguém sabe o que significa "beijomeliga"??? Vi no orkut de uma amiga e fiquei curiosa...ela não quis responder...no orkut só achei comunidades gays que não explicam o significado...Alguém sabe???

Algumas respostas:

BEIJO ME LIGA depois tá?!
Ahhh vai ver que eh isso,e a pessoa escreveu tudo junto,esqueceu do espaço =P

É quando pede pro beijo te telefonar.Me liga beijo
beijo e depois vc me liga!!!
Deve ser "O beijo me liga". Ela fica ligada depois do beijo. entendeu?????
*****.. Eu nao sei mas quando vc descobrir me avisa!!1
Fiquei curiosa ....
Pode ser um super beijo...**** uma troca de numeros de celular......... Depois a pessoa liga!!
Boa pergunta...
é só apenas mais um frase idiomatica,uma giria......pra invertar essas modinhas...só significa um beijo...e pede pra pessoa ligar pra ela....é uma cois desnecessaria mais foi inventada....
é uma espécie de doce... feito de pão de mel e chocolate branco...
um parente bem próximo desse doce é o "beijobaiano" só que esse é feito de chocolate ao leite... (a melhor que achei)
LINK: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070122184840AAms3nX
tem mais... chegadebode2008 beijomeliga2009

Paulo Rodrigues disse...

E agora... tcharammm, para os leigos, o real significado da expressão:

Um beijo, me liga – Exp. – Tchau! Ref. Expressão criada pelo projeto Las Bibas From Viscaya e usada ad infinitum na internet, acabou ganhando a sala de imprensa de um tanto...

Então um beijo, me liga...

Tendencias que também podem voltar em 2009 (rá)

Bookada – Adv. – Diz-se de alguém, algo ou fashionista que está com compromisso marcado. Ex: Ela está bookada para um jantar hoje à noite.

Fazer a lenny – Exp. - Expressão que transcende qualquer bairrismo, pois elegância é universal. Significa ser generosa mesmo na loucura. Ex: O segurança fez a lenny e me deixou entrar na sala sem credencial, acredita?!

Mágoa de chirene – S. f. – Rancor e ódio das assessoras de imprensa com o estresse e as exigências normais dos jornalistas e editores de moda durante o evento. Esse tipo de sentimento costuma demorar várias temporadas para passar.


Não-constanza – Adj. – Assim mesmo, com o “n”. 1. Diz-se da pessoa que é tão equivocada que até o nome da Costanza ela fala errado. Equívoco em forma de pessoa. 2. Celebridade que não entende nada do que está acontecendo na passarela e só veio ao desfile para tirar fotos pra revistas de fofoca. 3. Pessoa grosseira 4. O antônimo de Costanza Pascolato.


fonte: http://chic.ig.com.br/materias/379501-380000/379535/379535_1.html

marina aranha disse...

Fantásticas as dicas!
Tendências2009!

E, Paulão, não tô conseguindo entrar no seu blog...Tá travando :/
Qual o meu problema?
Rizoz.

Paulo Rodrigues disse...

no problems... tipo, acho que vc fumou mt nargile... ta entrando sim!!!
bjs

Unknown disse...

huaihaihauiahia simplesmente genial.. bodas de ouro 2008 =p

Unknown disse...

Mano, será que só eu não ouvi nada de "Bodas de Ouro" !!
Mas, enfim, cansei 2008 Não quero saber de bodas de ouro, prata ou que fooor! E que a 'meerrrrrrrrda' de vestibular acabe! Chega não aguento mais!

Beijocansei2008