terça-feira, 25 de novembro de 2008

Esqueci

- Oi, Marina. Aqui é a Ana, assessora do Rodrigo. Você ficou de ligar pra ele hoje às 14h, mas ele disse que ninguém entrou em contato.
- Ué! Eu não recebi recado pra ligar. Alguém deve ter esquecido de me passar. É sempre uma correria, sabe? (risos). Pode ser amanhã?
- Pode!
- Às 14h mesmo?
- Tudo bem!

Depois de uns 15 minutos eu lembrei que o recado quem pegou fui eu mesma, ontem, com a mesma Ana que me ligou hoje.
Parece que eu menti.
Mas não.
Sério.

Deu pau na minha cabeça.
Tem dado.

Cansei 2008. Já diria uma amiga de uma amiga.

4 comentários:

Unknown disse...

Esses jornalistas woodfaces viu =p
Mano, tome virilon! Sheila mello e Carvalho indicam =p

Paulo Rodrigues disse...

ow, vai se acostumando pq essa vida que a gente leva vai daí pra pior, que digam os meus cabelos... rá
bjks

Juliana Damante disse...

uhauhauhuhuhauha
eu sei como é, mas mais genial ainda foi sua última frase: "como diria uma amiga de uma amiga".

beijomeliga2008

Unknown disse...

RIZOZ!Acontece...é quase a mesma coisa, que dizer de nada, sem ngm ter dito obrigada! hahaha

Beijomeliga