terça-feira, 11 de novembro de 2008

Georgia

Isso eu tenho que contar porque essas coisas a gente TEM que contar.

Era uma vez que hoje eu tive uma prova de diagramação no Page Maker.
Vulgo "Page".
Vulgo "Peigi".
Vulgo "Programa que Ninguém Usa Mais".
Vulgo "Programa que Ninguém Gosta".

Então, fui lá fazer a prova. Yu-pi.


Aí a gente tinha que fazer uma capa de um jornal.

E tinham algumas exigências, do tipo: um anúncio tem que ter tal tamanho, a página tem que ter uma manchete, cinco colunas, mais sete títulos, chamadinhas e três fotos.

Outra exigência: a fonte tem que ser Times New Roman.

Só que nessa eu não prestei a atenção.
E fiz tudo em Georgia.
TUDO.

Depois, pensei em todas as possibilidades. Desde o professor não ligar até eu tirar zero.
Mas uma que me bateu há pouco e me assustou é a possibilidade de o professor achar que eu estava brincando.

Isso porque a página tinha que ter um espaço para o logo do jornal. E ele pediu pra gente escrever "LOGO" no lugar.
Aí que eu achei que qualquer um pudesse escrever o que quisesse.
E escrevi "RISOS".

Nos créditos, meus fotógrafos eram Selton Mello, Danton Mello e Silene Seagal.

A pior parte de tudo é que é verdade.

E como eu queria que não fosse...

7 comentários:

Paulo Rodrigues disse...

Como diria Ray Charles que não foi o último rei da escócia:

Georgia, Georgia, através do dia inteiro
Simplesmente uma canção velha e doce
Mantém Georgia na minha mente
Falando a respeito de Georgia
Eu estou em Georgia
Uma canção de você
Vem tão doce e clara como luz da lua através dos pinheiros
Outros braços se esticam lá fora para mim
Outros olhos sorriem ternamente
Ainda em pacíficos sonhos eu vejo
A estrada leva de volta para você
Georgia, doce Georgia, nenhuma paz eu encontro
Simplesmente uma canção velha e doce

rá rááá

Unknown disse...

Mano! É por isso que a gente é amigo! SILENE SEAGAL??? Hahahaha Não tinha anúncio da Só Lindesas, né?
Cara, zero vc não tira pq criatividade conta muito em jornalismo (NÉ CIÇA/GLAUCO?).
Palmas pela prova do programa que ninguem compra e só pirateia.

Levy disse...

Meu fotógrafo era o Michael Jackson e o outro não lembro... Jsus, creio....

fiz tudo errado e cagado e o o peigi que vá pra putaqueopareo


falei e disse

Juliana Damante disse...

Georgia On My mindddddd

Anônimo disse...

ray charles era cego, portanto, caso ele avalie sua prova, é dez na certa!

Paulo Rodrigues disse...

kkkkkkkkk e repito, não é o rei da escócia... mas da georgia!!!!
seeunãoligarvcnãoatendeee

Lívia disse...

Olha quem vem lá!