quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Dois diazinhos

Eu, outro dia, tentando marcar manicure:

- Alô, eu queria marcar um horário no sábado..
- Mais de manhãzinha ou mais à tardezinha?
- Mais à tarde.
- Tem às três e às cinco e trinta.
- Ai, acho que eu quero às três.
- Às três não tem. Tem às três e trinta. Pode ser?
- Ué. Pode.

Eu, hoje, tentado marcar sobrancelha:

- Oi, eu queria um horário com a Nice.
- Que horas?
- Na hora do almoço, assim. Onze e meia, meio-dia...
- Tem onze e meia e meio-dia.
- Nossa, que bom! Meio-dia!
- Tá marcado, meio-dia, com a Ivany.
- Oi? Não, moça, não era a Nice?
- Não, a Nice não tem horário...
- Ué...Tá.

3 comentários:

Juliana Damante disse...

Uuuuuuuuuuuuuuuuu huhuhuhu.
Fui eu! fui eu!!!!

Unknown disse...

hahaha
Mano, eu tenho dó de mulheres quando se trata de salão x)

Unknown disse...

Eu adoro marcar hora no salão!