terça-feira, 4 de novembro de 2008

EXTRA, EXTRA!

Eu amo minhas amigas, gente.
Amo.
Elas sempre me presenteiam com histórias geniais.

Vejam essa que ACABA de me ser contada!


marina, não a person. diz:
mano, vai acontecer alguma coisa massa no campus 2 pra eu noticiar?
Lala diz:
haha não
meu, uma criança fez coco em mim hoje na creche!!!!
meu primeiro dia de creche foi meio traumatizante!
marina, não a person. diz:
HAHAHAHAHAHAHAHA
tipo a que gorfou no meu pé no shopping, lembra? haha
mas enfim. conte a história! hahaha
Lala diz:
hahahaha
ah, a gente tava tirando a roupinha pra pesar e medir, né?
mas miamos de tirar a fralda porque era depois do café da manhã, sabe como é, né?
daí eu medi e pesei ela, coloquei a roupinha e peguei ela no colo pra levar ela de volta pro parquinho
quando eu peguei e apoiei o bumbum dela no meu braço, ouvi um estrondinho e senti um leve abalo, sabe?! hahaha
dai eu: vai pro chão, vai isa!
hahaha
marina, não a person. diz:
POSSO, PELO AMOR DE DEUS COLOCAR ISSO NO SOMA?
Pelo amor de Deus
hahaha
estrondinho foi genial
Lala diz:
hahahahaha
ah, que vergonhaaaaaaaaaaa!
marina, não a person. diz:
hahahaha aaaaaah
quem vê pensa
é só porque eu vou colocar isso lá. você quer dar de tímida! hahahaha
vou por! haha
brigada viu...você....TCHAU! hahaha
Lala diz:
hahah idiota!
mas você vai escrever do seu jeito, né?!
não do meu tosco!!!

"Vai pro chão vírgula vai Isa".
E ainda me diz que é de um jeito tosco que escreve..
Tsc, tsc..
Eu só tenho amigas ótimas.

Uma salva de rizoz pra elas!
(:

4 comentários:

Unknown disse...

Direitos autorais serão cobrados, e tenho dito!

Unknown disse...

Serve duas salvas?
Rizos
Rizos
!

Unknown disse...

Rizoz! Rizoz!

Lívia disse...

espero que eu esteja INCLUSA nessa salva de rizoz!

eu imagino a laís fgalando estrondinho, e você?
BEIJOZnuncaseioqueescreveraqui