sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Eu não ia postar de novo hoje,

mas tem crianças gritando NESSE MOMENTO - 21h03 - na porta da minha casa.
Sabe o que?
"Gostosuras ou travessuras".

Sim.

Juro por DEUS.

Minha mãe deixou uns negócios aqui pra eu dar pra elas.
Todo ano são aqueles bombons que ninguém come na caixa. E que sempre ficam lá.
Mas hoje ela comprou uns pirulitos.

Tão ruins quanto os bombons, no entanto.

A questão é que estou sozinha em casa agora.
E não vou lá DE JEITO NENHUM.

Sei lá, tenho medo de crianças que pedem doces gritando do jeito que eles estão.
Vou fingir que não estou aqui.


Agora pararam.
Amanhã vou ver papel higiênico molhado na parede.
Show.

Ai, Estados Unidos, que PUTA IDÉIA MASSA esse Halloween.
Puta idéia massa.

3 comentários:

Unknown disse...

Pelo menos o pacote de Passatempo que eu dei pras criancinhas e que era o único doce que tinha aqui em casa na sexta é bem melhor que bombom fim de caixa =)
E olha a Lala colaborando com a alegria da criançada!

Unknown disse...

hahaha eu tenho uma camiseta que diz "sarcasm, just one of my many talents".. to achando que vc é muito mais digna de usá-la do que eu.
coitada das criancinhas..

Unknown disse...

hahaha eu tenho uma camiseta que diz "sarcasm, just one of my many talents".. to achando que vc é muito mais digna de usá-la do que eu.
coitada das criancinhas..