segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Outubro

As coisas são incríveis. Todas elas.
Porque vejam, meu mês não está nada bom. Naaada bom. E hoje ainda é só dia 6.

A questão é que estou lendo um livro, chamado "Vergonha dos Pés". Vão pensando no nome da autora.

Mas enfim, a personagem principal do livro, Ana, reclama do que está acontecendo. A passagem é assim:

" 'Merda! Está tudo errado. Que dia horrível. Por quê? Por quê?'
Porque era outubro. Ana não havia se dado conta de que o mês mais cruel de todos já tinha começado. Estes são, para ela, os trinta dias mais difíceis do ano. Sempre foi assim. Depois que cresceu, disseram que tudo não passava de 'inferno astral'. Mas ela não acreditou, pois não acredita em muitas coisas. Prefere imaginar que, por ser outubro o mês de início da terrível expectativa do final do ano letivo, há um 'cansaço colegial' que invade o corpo das pessoas."

Depois me perguntam por que eu gosto da Fernanda Young.
Parece que ela tá falando comigo, gente.
Sério.

É certo que outubro é o mês de aniversário de Ana e não é o meu.
Mas isso é apenas um mííínimo detalhe...

5 comentários:

Levy disse...

Façamos ser seu aniversário, Maranha...
parabééns pra vocêê....

Outubro é uma bosta.. não tem pior mesmo. Mas passa num espirro de merda concentrada (IQUEU) pelo menos.

A Youngão tem vergonha dos pés mesmo? Me pareceram tão bonitinhos...

PS: O soma deve mudar o nome para subtração? Começou com 3, passou para 2, 1 e meio e agora 1. O Soma é o nome artistico da Maranha. Não posso deixar isso continuar assim...

Juliana Damante disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer:

MAMMA MIA! MAMMA MIA!!!!

:)

Unknown disse...

Meu Deus! Só uma palavra para vc qndo for, denovo, tirar uma outra foto com young no próximo s[abado: STALKEEEEEER x)

Mas falando sério, Outubro vai passar rápido.. o ruim sáo os primeiros quinze dias, que vc fica pensando NÃO PASSA! NÃO PASSA! MEU DEUS, NAO PASSA LOGOSSAPORRA! Mas após o dia 15, é incrivel,v c esquece de contar os dias e, qndo vai ver, ja está na casa da Vorvs, estourando champagne e desejando feliz natal =]

Ps. Soma = nome artístico da Maranha.. boua! haha

Unknown disse...

Cade o post sobre a idéia genial de ir no Zeca Baleiro?

Unknown disse...

Outubro...o outubro mais angustiante desde o falecimento do meu papis =/, o mais angustiante pq já não tenho mais sábados completos pra descansar, já não tenho todos os domingos pra dormir até tarde....a angústia, a pressão, que talvez eu mesma crie em mim! Vestibular chegando, mas ao mesmo tempo muito longe, e a 1ª semana nem sequer passou!
Nada parece ter fim, esse outubro que não acaba, que não deixa esse novembro me encontrar, me testar e logo me deixar!!
E me trazer dezembro, pra que ele me teste e me deixe em paz completamente, pra que eu tenha os meus finais de semana de volta!

Caracaaaaaa!!!Que mês é esse que me enlouquece?!rsrsrsrsrsrsrssr

Beijocas