sábado, 18 de outubro de 2008

É idiota, mas..

Eu tenho uma mania besta. Quando digo que "vou ver" alguma coisa, digo que 'volver' essa coisa.
Pra 'trocadilhar' com o filme do Almodóvar.
É claro que quando eu falo, ninguém percebe a diferença, porque o som é o mesmo. Mas quando eu escrevo, escrevo assim, "volver"...

Aí, andando de carro pela cidade hoje, parei no semáforo e não sei porque, tive uma idéia.
Uma frase com filmes do Almodóvar.
Ela seria mais ou menos assim:

" Kika, fale com ela, volver a flor do meu segredo".

Quatro filmes:
Kika
Fale com Ela
Volver
A Flor do Meu Segredo


E ele tem muito mais.
Sei lá, dá pra você criar a sua também.
Ou não.

Ah, no caso, "A Flor do Meu Segredo" meio que deu um ar de mistério na frase, né?
O que seria? E por que a pessoa iria vê-la?
Pensemos..

3 comentários:

Daniel Serrano disse...

Kika, má educação: matador de salto alto.

Unknown disse...

Tsk. é seu charme, vai. Stalingrado? o.O

marina aranha disse...

Se puder contar os que ele atuou também, pode ter um assim:
Kika, na cama com Madonna: mulheres à beira de um ataque de nervos.