segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Bom Dia

Essa é provavelmente uma das piores idéias que eu já tive na vida.
E, ainda por cima, propaguei.
Mas eu sempre faço isso.

Numa das comunidades que tenho no orkut e que sempre entro, achei um link para acordar com o Rafinha Bastos te ligando. Cliquei.
É esse site aqui, que encontrei na sexta-feira.

Quando eu abri, vi que poderia receber uma ligação dele, do Tony, do D'Black (que não sei quem é) ou da Maisa.
Adivinhem quem eu escolhi...

Como eu achei a idéia super legal, mostrei para dois amigos. Um deles foi acordado hoje e a outra será amanhã.


Mostrei pro meu irmão também, que deu o número DE CASA pra Maisa. E o telefone tocou hoje, umas 7 horas da manhã.

Eu sabia que ia tocar. E que estava atrasado.
Quando ouvi, percebi que meu pai foi atender.
Mas ele não falou "alô", porque a Maisa tinha desembestado a falar.

Ele veio correndo me mostrar. Mas eu também tinha marcado com ela.

Ela atrasou e me ligou uma hora depois do combinado. Eu não atendi.
A mensagem ficou gravada no celular e, agora há pouco, eu apaguei, porque o símbolo que fica na tela avisando que eu tenho uma mensagem ME IRRITA.

Fica aí a dica pra quem quiser acordar com a Maisa ou qualquer um dos outros três.
Mas, já aviso: se você escolher acordar com ela, saiba que você também vai dormir com ela.
Porque anoitece e ela ainda não terminou de falar.

Com a boa piada, despeço-me.
Beijosmeacorda

4 comentários:

Unknown disse...

MANO! eu não vejo a hora de ser acordado pela Maisa!!!
Valeu pela dica! Adorei =P
Mas vem cá, qm é D'Black?

e como assim vc nao atendeu a maisa? coitada!
beijo!

Juliana Damante disse...

Nossa! Mas que idéia fantástica, melhor que isso, só acordar com a NET, ou a TELEFÔNICA, ou a tia da CAMPANHA, ou o ITAÚ (atenção! mesmo vc não tendo conta nesse banco)......


beijosmeliga

Anônimo disse...

Nossa! Adorei a dica! Cadastrada agora só esperar ser acordada pela MAISA!! RiZos!

"Beijosmeacorda"

Unknown disse...

Ah, esse beijosmeacorda da assinatura é um pedido aos seus leitores para cadastrarem um dispertador com o seu celular no site? Se sim, aguarde Maisa te acordando amanhã.

Beijosnaomeacorda