quarta-feira, 15 de outubro de 2008

100

Sou muitas coisas. Não sou poucas. Mas, entre as que não sou, egocêntrica é uma delas. Assim, o post de número 100 não girará em meu torno. Com expressão fora de ordem e tudo.

A comemoração do post 100 (aplausos) é a seguinte: baseada na semana e no mês - ambos bacanas não apenas para mim - listaremos as palavras que, com certeza, são ditas - pelo menos por nós - 100 vezes durante o dia.

(Olha, sou muitas coisas. Não sou poucas. Mas, entre as que não sou, esquizofrênica também é uma delas. Por isso, quando digo 'nós' no texto, não digo eu e 'meus eus extras'. Digo eu e quem mais posta no blog.)

Então, vamo-nos.

Palavras (e expressões) ditas 100 vezes durante o dia:

Caralho
Caraleo
Cagada
Cagada de pato
Caceta
Cacete
Tomar no cú
Se foder
Vai se foder
Foda-se
Putaquipariu
Taquipariu
Porra
Merda
Filha da puta
Daputa
Caguei no pau
E o corretíssimo ditado: "A merda vem num trem de bosta".

Bom, é isso aí. Espero que as crianças tenham saído da sala antes. E reforço que não são apenas MINHAS sugestões.
Afinal, é feio moças falarem palavrões.

Parabéns, Soma, tudo de bom!

Se não gostou, enfia no cú.

E viva a Dercy!

7 comentários:

Levy disse...

Quero que todo mundo vá se foder... tomar no cu mesmo, cacete... Putaquepariu que merda de buceta de mundo filha da puta...

Esse calor tá uma porra, eu tô fudido e cansado...

Putz... caguei no pau nesse post...
Mai fazê oq? A merda vem num trem de bosta

(comprovado... usamos muito mesmo)

Unknown disse...

Putaquepariu! Enfia no cu caralho! Mais que porra!
Soomaa Paaaraaaaabéééééns!!
Poutz 100 posts?? Uuuuuuuuuuuuuh!!

E aii mano! Pra quem smplesmente não gostou....ENFIA NO CU!!!!

Não preciso nem dizer se usamos ou não né?!

Vai se foder que calor foi esse hoje?! No de ontem me divertiii!!!

Juliana Damante disse...

Só uma coisa:

meRda.

Daniel Serrano disse...

quanta baixeza...

Unknown disse...

"Viva Dercy"!!! Os palavrões mais doces!! Como os nossos uahuhauha
Beeeiijocas

Unknown disse...

Jesus Maire! Só depois de sete anos da morte da Dercy que decidem homenageá-la? Coisa feia!

Boca suja? Boca suja é a porra da puta que te pariu!

Vc está apta a servir de inspiraçao para mais um dos personagens de Entourage =]

Unknown disse...

Será que eu me identifiquei com esse post?
E não, a gente não é boca suja... Já diria Vani.