quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A nova lei

Hoje me comprometi a postar. Não sei bem como vai funcionar essa promessa onde um promete em nome do outro e o outro fica sabendo através de uma intimação do outro. Espero que funcione da minha parte. E hoje vai a primeira tentativa. É nós.
Não tenho assunto, no entanto, relevante, para que gastem seus preciosos tempos comigo. Apenas comentarei.

Sobre o enredo do novo filme do Eddie Murphy, o G1 publicou:

"No longa, Murphy é o pequenino capitão da nave espacial que tem a missão de resolver a crise de energia em seu planeta de origem. A tripulação deve achar um objeto parecido com uma bola de beisebol que caiu por engano na casa de uma família nova-iorquina e jogá-lo no mar. A questão é que a bola vai drenar os mares e, além de acabar com o problema de abastecimento deles, destrói a vida na Terra. Uma questão que o capitão, após se acostumar com o nosso jeito de viver, vai ter que decidir. Mas o roteiro não é importante. A trama é só uma desculpa para Eddie Murphy se mostrar. E ele aparece em dose dupla."

Alguém diga ao Eddie Murphy, pelo amor de Deus, que não vale mais a pena fazer filmes assim?
Me lembro do meu pai voltando feliz da locadora com "Pluto Nash" na mão, dizendo que alugou porque achava que ia ser engraçado. A família toda sentou para ver o começo. Mas nem meu pai ficou para o final.

Filmes ruins com humor sem graça. Nesse caso, essa é a lei de Murphy.

4 comentários:

Anônimo disse...

vi o cartaz do filme e me fez lembrar aquele "austin powers, o agente bond cama"..
e pra mim, eddie murphy já começou a perder credibilidade com "professor aloprado"...de lá pra cá o barato ficou louco e seud filmes (DELE msm, pq ele adora fazer TODOS os personagens!), ficam cada vez piores.
ficadica, sua carreira de ator já era, Eddie. Hora de apelar pra política!

Levy disse...

Será que não vale mais a pena fazer filmes assim? Ou as pessoas que têm que aprender que não vale mais a pena ver filmes assim?
Pq continua dando bastante dindin....
DIFAMADORA... aUHAuhauha

Unknown disse...

meu deus do ceu, o trailer desse filme eh insuportavel! tao insuportavel quanto aquele viagem ao centro da terra.
ele é o cara com o maior ego do mundo, puta que pariu, vai adorar fazer tds os papeis do proprio filme na india!

(mals pelo palavreado boca suja)

Unknown disse...

Excelente trocadilho!
Fiquei com dó do seu pai... Tô pensando até em comprar uma moto... haha