quinta-feira, 3 de julho de 2008

Nada a ver comigo, mas...

...agora em São Paulo os caminhões estão proibidos de andar no centro expandido entre às 5h e 21h. Ou seja, pra quem mora nessa área, as entregas só chegarão de madrugada.

Eu não tenho nada com isso, mas fico pensando se acontecesse aqui, porque eu não gostaria de ter que receber entregadores às 2 horas da manhã. Primeiro porque não tenho humor quando estou com sono. Segundo porque, Brasil, é perigoso. E principalmente por isso.
Mas, de acordo com um tenente que deu entrevista esses dias na TV, o horário em que mais se registra ocorrências nas entregas é entre 8h e 12h. Acho que há uma pausa para o almoço, porque as ocorrências retornam, das 13h às 18h. Verdade.
Ou seja, segundo ele, as entregas acontecerão entre os horários que não têm tanto problema.

Mas o real problema é que até então nunca entregaram nada nesses horários "madrugosos" e, por isso, nunca se ocorreu nada neles.
As ocorrências acontecem na hora em que as entregas também acontecem.
Sei lá, eu penso assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

faz sentido, neh?

no dia q as pessoas pensarem com o cérebro, as coisas começarão a andar..
ou não, sei lá..

Anônimo disse...

Eu tenho uma certa birra com entregas, portanto não comentarei sobre o post. =]