domingo, 6 de julho de 2008

Ainda...

...na televisão, achei coisa muito estranha. Na verdade, acho que dei sorte ontem.

CENÁRIO: Programa da Daniela Cicarelli.
PERSONAGENS: Daniela Cicarelli e Jaqueline, do Big Brother. (Ou uma delas, de um deles. Sinceramente, não sei.)

CENA 1:
Daniela: - E você segue solteira?
Jaqueline: - Sigo, sigo solteira.
Daniela: - E quantas tatuagens você tem?

(Nessa eu não entendi qual foi a ligação.)

CENA 2: Mostra-se um vídeo da convidada ,quando criança, imitando a Angélica.
Daniela: - Mas essa Angélica tá muito morena.
Jaqueline: - É que eu ainda não tinha descobrido a água oxigenada.

(E nessa eu mudei de canal.)

2 comentários:

Anônimo disse...

..e eu só queria saber quem é a Jaqueline!

e os programas da Cicarelli são total vergonha-alheia!
quem foi q disse pra ela q um rostinho bonito e uma bunda empinada fazem um programa decente?
bom, não esse tp de programa, neh?)

Unknown disse...

ah, mas só?
tinha que ter ficado mais! estava gostando do post! hahaha

essa ligação de perguntas viu.. Vou comprar um livro da Cremilda e mandar por sedex pra Cica, o que vc acha? *Rio grande do sul*