segunda-feira, 23 de junho de 2008

Proposta

É só uma sugestãozinha. Nada mais. Para os donos de cinema. Vocês deveriam começar os assentos das salas na quarta fileira, porque a terceira é muito ruim. A segunda é pior ainda. E a primeira não dá. Porque quando você senta numa delas, faz uma escolha: ou vê o que passa, ou lê a legenda. E vê bem mal. Dá ânsia. Pra ler, tem que virar a cabeça. Aí não dá mesmo.

Fui ver "Jogo de Amor em Las Vegas" - é isso aí, vai encarar? - nesse final de semana e sentei na terceira.
Como era de se esperar, até se eu tivesse na última, não foi muito bom, não.

E, tá, eu sei que não dá pra começar uma sala na quarta fileira porque ia perder espaço, ter que colocar as três atrás gastaria mais dinheiro e, mesmo sendo horrível sentar lá, estavam todas ocupadas. Mais dinheiro para o cinema, menos prestígio para minha sugestão.

Tá, eu sei mesmo. Mas deixa. Eu quero falar.

Ah, e sobre o filme?
Algumas das partes em que eu estava olhando pra cima, ri.
Mas tive sorte, porque era um filme que eu não precisava estar olhando 100% do tempo para a tela para saber o que ia acontecer.

3 comentários:

Daniel Serrano disse...

pô, se o paradiso começar muitas fileiras pra trás, ele nem chega a começar e já acaba. PROTESTO.

Anônimo disse...

o Cine Sumaré (sim, tem cinema aqui e com letra maiúscula!) ACABA na quarta fileira!

Unknown disse...

Ainda bem que ngm do Cine Sumaré frequenta o soma, se não, estaríamos perdidos!

Definitivamente, as 3 primeiras fileiras servem apenas para filmes de escapismo como se vc estivesse apenas folheando a revista caras para espairecer o cérebro =]