segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Por obrigação..

...e por prazer, claro, passo aqui em mais uma segunda de muita alegria.
Na verdade, essa é menos feliz, já que foi precedida de um feriadinho de 7 de setembro na sexta-feira última.
Não importando as razões e só passando para dar um 'alô' aos fiéis do blog, dou início: Oi!

Para não fugir do contexto, o tema hoje será: 'A argumentação no feriado - como as pessoas convencem outras em tempos de descanso'.

- Ai, tá quente, né?
- Nossa, e como! Tá bom pra quem foi pra praia.
- Ah, mas 'diz' que as estradas tão terríveis, você viu? Todo mundo viajou.
- Mas olha, todo mundo viajou e todo mundo ficou também, viu? Porque 'diz' que a cidade tá impossível!
- É..

Enquanto eu lia 'Caras' no salão de beleza, escutei essa conversa entre a recepcionista e uma cliente.

E, quem diria, uma conversa de comadres dessa me encucou pelo final de semana inteiro. Se todo mundo viajou e todo mundo ficou, ninguém foi pra onde?

Pra onde não sei, mas onde quer que esteja, ninguém liga pra lógica no feriado. Só eu.
Pena.

*Marina Aranha ainda não compreendeu muito bem a proposta do blog. Se é pra ser cultural, fica aí uma boa pergunta. Se não, fica pra próxima.

3 comentários:

Anônimo disse...

O blog tem um conteúdo paradoxal. Ele tem uma proposta, desviou-se dessa proposta, porém, permanece na proposta.

Até eu me confundi.

Em outras palavras: como você poder se propor a fazer um blog sobre cultura se você nem ao menos sabe ao certo o que é cultura?

Apenas brinco =]

...ou não.

marina aranha disse...

o zé é grosso.
olha que comentário grosso.
foi ele que tentou soldar meu braço outro dia, pessoal!
'coooortem a cabeeeeça'.
sabe? alice?
então.
eu comento pra mim mesma! yés!

Levy disse...

VAMÔ SOMÁ....
ahahahahah
conversas alheias me incucam tb... ser fução tem seu preço...