domingo, 16 de novembro de 2008

Eu e meu papo

O álcool entra e saem ótimas propostas minhas.

Essa, por exemplo:

Uma colega de trabalho tem o mesmo (belo) nome que eu.
Aí que a gente nunca se vê, porque trabalhamos em períodos diferentes.
Aí que nos vimos noite dessas.
Bebemos.
E eu disse:

- Cara, a gente vai dar plantão no mesmo dia. Sabe o que a gente pode fazer?
- O que?
- A gente escreve a matéria e põe: 'confira os detalhes na reportagem das Marinas'. E cada uma lê uma frase. Tipo um jogral!!


A pior parte?

Ela ficou super empolgada com a idéia.

Beijonosouça

6 comentários:

Ju Damante disse...

Foda pra mim, que conheço as duas.
Céeeeeeeus

Lana Torres (Citrullus lanatus) disse...

Foda PRA MIM, que presenciei o diálogo e não pude nem mandar um "Rizoz" porque notei na feição das homônimas o quanto elas estavam levando aquilo a sério!rs

Lívia disse...

gyroca, perdy muito não vindo aqui te visitar, os últimos posts estão super RIZOZ (O que aconteceu na prova de Page Maker, afinal? Foi bem?).
Mas agora eu li todos e ri sozinha.

Passaê uma cota que eu seleciono umas coisas por seu quarto. Haha. Sério.
Penso cá comigo, acho que quero fazer coisa com fotografia. Mas, assim, de cinema, de arquitetura, de moda. Tá bom, né?

BEYJOZarrasa

Unknown disse...

Mano!!! JOGRAL! Eu sempre quis fazer meus trabalhos que nem jogral mas ngm me da moral (a rima não foi proposital..drougas!)
E se isso for pro ar, me avise para gravar em fita k7 E mp3!

Daniel Serrano disse...

ui, beberrona. hoho
curti a materialidade do saiba+, véi. seu brother sai bem na fita. haha. conseguiu a nota?

nacim disse...

jogral é mais chato q missa