sábado, 25 de outubro de 2008

Umdiamais

Tá mais ou menos assim:
Minha cabeça pesando uns 350kg, meu nariz escorrendo, meu corpo doendo e eu com aquele humor que todo mundo gosta. Inclusive eu.
É, tá bem assim.
O mapa do inferno.

Eu poderia beber para melhorar, né?

Não.
Eu não posso beber por causa do remédio que tomo.

E fico andando pela casa com a caixinha de lenço, assoando o nariz em qualquer lugar que paro. Aí, eu sei que não devia, mas deixo o lenço no lugar em que assoei. É que, pô, até achar um lixo...
Minha casa não é grande.
Mas não é a Disney, que a cada sete passos tem uma lixeira.

Meu pai apareceu com um pote pra eu colocar meus lenços usados. Eu tô colocando. Mas agora ando com o pote, com a caixa e com os lenços.
Eu deveria parar de andar, na verdade..

Resolvi sair.
E, claro, a saída não foi normal.
A depiladora tinha mudado de sala, eu não sabia onde era e, antes, eu nem consegui tirar um copo do negócio que segura copos, do lado do filtro, pra beber água, porque também tinham mudado o esquema.
E agora é um esquema difícil, diga-se de passagem. Não sei nem explicar.

Depois, fazendo a unha, eu ouvi uma história sobre florais. Prestei a atenção.
- Então, eu tava dando floral pra ela, mas ao invés de se acalmar, ela ficou meio agitada.
- É, a minha também. Aí resolvi levar pra casa da minha filha, que tem outra cachorrinha e pode fazer companhia.

Gente, só pra deixar claro, floral é remédio de gente, tá?
Porque, atenção, eu tomo.
E TUDO o que eu preciso, AGORA, é descobrir que tomo remédios caninos.

E esse é o último sábado de outubro.
ÚLTIMO.
Aleluia.

4 comentários:

Anônimo disse...

floral num eh rem'edio pra cachorro?
talvez seja por isso que a Baby esteja agindo de forma estranha, ultimamente!!!

Unknown disse...

Mas com a Pepe funciona, não é, Kolks?

Unknown disse...

ÚLTIMO sábado de outubro?! O único que me valeu a pena!!

Beijomeliga

Lívia disse...

oi, gostaria de partilhar meu conhecimento sobre florais : serve pra cachorro e pra planta, também. sim!

beijoseutomorescue