quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Atenção!

Eu pensei MUITO antes de postar isso.
Muito mesmo.
Não sei se é necessário, se eu devia falar, ou se é alguma coisa que vai afetá-los, como me afeta.
Tenho certeza, porém, que é um fato importante. Não interessa de que 'prisma' seja visto. Ou ouvido. Ou lido...
O que interessa mesmo é que esse espaço me permite falar das mais diversas coisas. Nunca tive um lugar para escrever que aceitasse tudo dessa forma.
O papel, como diz um professor, aceita tudo. Qualquer coisa que você coloca lá, tá lá. E pronto.

Mas aqui..Aqui eu posso colocar qualquer coisa para o mundo ler.

Isso, porém, não acontece.
O mundo não lê. Ninguém lê.
Mas eu posso colocar, direto da minha casa, sem ser picotada, ceifada e, por fim, ficar triste com todo o processo de edição.

O que digo, portanto, é algo que diz respeito a mim. E mais duas ou três pessoas.
Pessoas essas que fazem parte da minha virtual.
Vida essa que, todo dia, cresce e aparece dentro de casa.
Casa essa onde moro com minha família.
E família essa que, diferente das pessoas acima, não participa da minha vida virtual.

Enfim.
Diante do mundo em que vivemos. Das coisas que vemos, ouvimos, lemos, devo dizer.
Devo dizer algo sério e que, peço, não se assustem. Tenho total noção e discernimento para dizê-los: jamais foi minha intenção expulsar a meia dúzia de leitores que este blog tem. Pelo contrário. Gosto muito de todos que por aqui passam. E digo isso com toda certeza porque, também com toda certeza, os conheço.

Sendo assim, peço licença e me reafirmo diante de vocês. Digo algo que a partir de hoje deixa de ser meu. E passa a ser nosso. Porque aqui está. E esse espaço mais do que meu, é de todos nós.

Espero que, depois das considerações acima, estejam prontos a ouvir. E aqueles que se amedrontaram já devem ter deixado a página.

Portanto, lhes digo, com todo o amor, respeito e honra do mundo:

este é o post número 94 do Soma.

(aplausos)

7 comentários:

Levy disse...

Não sei bem porque, mas tenho grande apreço pelo N° 94.
Ainda mais pelo ano.
Sempre acho que tudo aconteceu em 94.
O Senna morreu em 94.
Costumo achar q os Mamonas morreram em 94, mas não é fato.
A Dakota Fenning nasceu em 94 e ela é legal.
O Cesar Romero morreu em 94. E ele tá no filme do Batema como Coringa. E é MUITO legal.
9+4= 13, que é um número poleemico... mas agora já tá virando filme do Jim Carey.

Vamos postar 6 posts bem postados e chegar aos 100. Aí comemoramos pulando 100 ondinhas, antes de tomar 100 doses...

94 ( e em breve 100) vivas pro Soma

Daniel Serrano disse...

cara, eu também costumo achar que os mamonas morreram em 94.

Unknown disse...

Bozo!

Parabéns pra todo mundo que frequenta o soma!
\o/

Unknown disse...

Senti que esse post tem um quê de Fernanda Young, não?! haha
Só pra não perder a piada... 'Banana essa...' hahaha Pena que só você vai entender =)

Juliana Damante disse...

Daqui 5 minutos, eu vou entrar por aquela porta e vou te dar um beslicão. Motivo: a ANSIEDADE que vc me faz passar até o final desse post.

Bocó.

Projeto Interdisciplinar disse...

Rizos.

Eu entendi a piada da banana, Jaque Joy.

Unknown disse...

Engraçadinha hein!! Que curiosidade!Caraca!! E ainda me diz pra ler na ordem, pra que eu não estragasse a "surpresa"!! Mas que lindo os 94 posts! Depois de vc ter me "apresentado" este maravilhoso blog,no qual no começo me encontrava sem palavras para postar, mas aprendi o quão é belo dividir, e somar aqui!!

Beijocas!!