quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Um dia em vão,

...que passei tentando comprar o ingresso para o show da Madonna no Morumbi.

É óbvio que não consegui.
Óbvio.
Primeiro, porque foi um esquema bem do desorganizado.
Segundo, porque sou eu.
Óbvio.

Mas não sou a única na tristeza, eu sei.
E meus pêsames a todos que não conseguiram.

Parece que até a Rede Globo se desesperou um pouco.
Essa aqui é a página inicial do G1 há alguns minutos:



Com um zoom profissional, vocês podem perceber o detalhe:



"Biilheteria"?
Risos, Globo.

Ou melhor, "riisos".

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tb não consegui _o/
no meio da madrugada eu apelei até pra arquibancada laranja (q fica, tp, em Saturno), mas nem assim.

só queria saber quem vai nesse show, pq todo mundo q conheço e queria ir não conseguiu comprar.
bando de azarado.

Unknown disse...

Mano, quem conseguiu comprar o igresso é tão X quanto velório de anão e filhote de pombo. Pra mim, vai chegar o dia do show e o estádio vai estar vazio, pq NGM de fato conseguiu comprar o ingresso!

e putz, esses estagiários da Globo viu.. Bem que o jacaré banguela já nos advertiu dessa preciosidade do jornalismo da web global =p