domingo, 14 de setembro de 2008

Rafinha em Campinas

Gente,
Este é um post de serviço. Sobre um evento cultural. Mas vou escrever de forma diferente.

Publico aqui uma conversa. Sou eu e meu interlocutor Nacim, sábio amigo. Leiam na íntegra. Embaixo esclareço três coisas.

marina, não a person. diz:
kibe escuta?
Nac.im diz:
é
q isso
marina, não a person. diz:
eu estou perguntando se kibe escuta. kibe escuta?
Nac.im diz:
não sei
deve ser piada
lá vem
marina, não a person. diz:
pra piada vir vc tem que responder se KIBE ESCUTA.
KIBE ESCUTA?
Nac.im diz:
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OU SIM?
QQ EU TENHO Q RESPONDER?
marina, não a person. diz:
VC TEM QUE RESPONDER O QUE É A VERDADE. VC JÁ OUVIU ALGUM KIBE ESCUTANDO?
KIBE ESCUTA?
Nac.im diz:
NÃO
...
marina, não a person. diz:
KIIIBE SURDO
(que absurdo, leia-se)
RIZOZ COM Z
Nac.im diz:
shame on you
marina, não a person. diz:
hahahahahahaha
nota para a joke!
vai pra esquete?
Nac.im diz:
0.5
marina, não a person. diz:
NOSSA, VAI ATÉ 10?
Nac.im diz:
e não é trabalho do geriba
ahan
essa daí não vai nem pra praça
foi massa o rafinha onte,[
marina, não a person. diz:
onde o rafinha foi?
Nac.im diz:
vc não ia na apresentação dele satanas?
marina, não a person. diz:
é dia 24
comprei ontem
Nac.im diz:
caraio

Esclarecimentos:
1.A piada é do Rafa, amigo meu de estágio.
2.Percebam que fiquei irritada com a não compreensão do diálogo. Estou com TPM, se querem - ou não - saber.
3.O Rafinha Bastos vem pra Campinas no dia 24. É no Centro de Convivência, às 20 horas. Façam como fiz desde que descobri: liguem para o 32324168, a bilheteria do Teatro. Aí vcs têm mais informações.
E um esclarecimento extra. O Nacim é grosso mesmo pra encerrar a conversa assim. Isso porque ele não me deixou falando sozinha pra ir comer no McDonald's. Estou no lucro.

6 comentários:

Unknown disse...

hahahahahahahahahahahaha

Esse post já é o esquete =P
Imagino um teatro com um telao e essa conversa rolando..só isso haha

putz, será que ainda tem ingresso?

Levy disse...

AHauhauhAUHauh
ai ai ai ai ai (tem q ser dito no ritmo certo... fica difícil expressar este ai ai ai ai ai aqui)

qubisurdo...

Crio outra aqui: Sabe o que um árabe faz quando vê muita farinha?? Esfiha...

pronto, Maranha... vamos qruiar esqutes só de comida

marina aranha disse...

Genial.
Acho que a gente tem muito futuro!
O Zé, pelo menos, vai ver!
U-hul.
Beijos, amigos!

Anônimo disse...

vão tomar no cu!
eu não sou grosso porra nenhuma!


brinks amo VUXEAHS!

Anônimo disse...

Prima, esse show do Rafinha Bastos é bem sem graça viu... ele foi num final de evento da IBM q fui em Sampa, bem chatinho ele só zua de coisas besta e ainda por cima é tudo repetido dos videos dele no youtube!!!

maaaaas.... gosto é gosto :P
bjos

Rafael Melo disse...

Maranha!
jhaejiajeijiaea
O quibe!
A Nice falando, vendo sequestro, ouvindo globo news, samanta, calor, risos!

To indo!
Beijos