sábado, 20 de setembro de 2008

Olha como são as coisas..

Todas elas. As coisas. Veja como são.
Nunca gostei muito de computador. Não gosto muito de 'modernidades' porque, depois de um certo ponto, as coisas continuam a evoluir, mas eu paro de acompanhar. E esse ponto não demora muito a chegar.

Mp3, computador, acelerador de partículas, iphone, celular com 987987 funções, ou mesmo um celular por si só, não são coisas que muito me atraem.

Por ironia do destino, tenho passado muito mais tempo no computador do que queria. Muito mais tempo do que a média exagerada do mundo hoje.
E coincidentemente, muitas coisas que têm acontecido, quero colocar aqui.
Ao mesmo tempo, muitas coisas que têm acontecido, devo colocar, por obrigação, em outros lugares.

Ou seja, tudo isso pra dizer que, de qualquer jeito, eu sou obrigada a usar a máquina. E muito.

No meio de tudo, clicada vai, clicada vem, fiz um caminho:
Entrei aqui no Soma, cliquei no link do blog da Fernanda D'Umbra, de lá fui pro do Mário Bortolotto e nele achei o trailer do filme "Feliz Natal", a estréia do Selton Mello na direção.
O crédito do trailer e da entrevista com o Selton no começo são do site Omelete.

2 comentários:

Anônimo disse...

tb tenho um problema com tecnologias, até hj não sei usar bluetooth no celular.
sério.

Unknown disse...

Links são bons, assim como o trailer de Feliz Natal.