sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Eu quero

muitas pequenas coisas.
Mas, no momento, só terminar de ler "A divina comédia dos Mutantes".
Isso porque tenho prova em breve e quero começar a ler o livro de uma peça que vem pra cá.
Pra cá, Campinas.



Aproveito pra dizer que o livro é muito bom. Um dos melhores que já li.
Ainda não terminei, como disse. Mas já recomendo porque não acho possível odiá-lo nas 10 últimas páginas.

Caso isso aconteça, faço uma retificação.
Essa palavra, aliás, tem me perseguido e me irritado.

E meu bom humor manda lembranças.

2 comentários:

Unknown disse...

Retificaçoes? Você?
Eita.. não sou fã dessa palavra não.

e olha a tia rita com cara de mariana ximenez

Unknown disse...

Posso entrar na fila pro empréstimo? Por sinal, tô com aquele outro seu pra terminar ainda... Ixi!

Seu bom humor DE FATO mandou lembranças... Quando ele volta?! haha