segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Criancitas

Eu tenho muita coisa pra fazer, mas quero dizer:
Esses dias fui jantar numa daquelas lanchonetes em que você pode comer no carro. E lá jantei com a família.

Do nosso lado, tinha um parque com brinquedos. Uma menininha foi brincar. Logo depois, chegou um menininho. Ele viu a menininha e foi brincar com ela.


Dalí a dois minutos, eles eram melhores amigos.

Fiquei pensando em como é fácil fazer amizade quando a gente é criança. Ninguém faz fofoca, repara no tênis, na blusa e na calça que você tá usando.

Até uma certa idade, né?
Depois vem uma fase infernal.


E essa fase dura, viu.

5 comentários:

Unknown disse...

pensar nisso da medo.

Anônimo disse...

Pensar nessa realidade, chega a me dar medo(como citou o José Antonio), medo de todas as falsidades, de todas as fofocas, de todas as impetulâncias, pelas quais hoje passamos! Sinto falta, saudade. Muita! Daquele tempo de criança, em que não havia maldade, não havia malícia e nem intrigas! Tempo maravilhoso que hoje já não volta mais!

Beijoss

Levy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Levy disse...

Fase danada que não volta por nada...
Fase doente que acaba com a gente...

Eu brincava com todo mundo que eu encontrava, era feliz e fingia que era verde (vide minha foto marchando no orkut). E nos parquinhos sempre tinha um amigo eterno por meia hora ou mais.

As fofocas e reparadas neme me abalam muito. Mas a indiferença e frieza que vêm com o tempo... com essas não me acostumo.

Anônimo disse...

lendo seu post algumas coisas ficam mais claras na minha vida: tenho um tênis com um furo no dedinho direito que não tiro do pé há, pelo menos, 4 anos.

será por isso que sou uma pessoa de poucos amigos?
poxa, mas ele é tãoooooo confortável :/